PROGRAMA DE MENINAS

Recepção do Spa. Pop, pé direito altíssimo, lindo!

E como a vida não deve ser apenas trabalho, resolvemos passar um dia num spa. Coisa de menina.
Depois de semanas intensas de trabalho e viagens, ambas precisávamos de um tempinho…

Pra relaxar, pra fofocar, pra usufruir de um lugar bonito e pra se sentir mais bonita e melhor. Pra isso os spas foram feitos. A Suiça é cheia deles, por causa da beleza das montanhas e dos tratamentos de beleza exclusivos. Muitos ficam em resorts de ski famosos.

E, perguntando e pesquisando, descobrimos um lugar incrível, perto de casa, em Genéve. Se chama La Reserve: um spa famoso na região, por sua beleza, e tratamentos, mas que também é um hotel, www.lareserve.ch que fica meio escondido, a beira do lago, Leman. Os restaurantes são famosos pela cozinha aprimorada, um francês, um chinês e outro tipo lounge à beira da piscina com pegada leve e internacional. Enfim, o dia de spa virou uma noite no hotel!

Fotos do Lounge, com um lindo Elefante e lustres super coloridos, decorados com pássaros no La Reserve.

E… a decisão de última hora valeu! Cada centavo e cada minuto! Sem pressa, já que decidimos passar a noite, curtimos a piscina, o spa, onde a massagem é dos Deuses e a linha de tratamento se chama Nescens, uma linha de cosméticos anti-aging super exclusiva , do laboratório Suiço Genolier, que realmente é fenomenal na hidratação e rejuvenescimento da pele. A diferença se nota na hora ! Impossível não levar pra casa, e continuar a sensação de bem estar. Dêem uma olhada no site da marca: www.nescens.com. O site mostra a clínica e também a linha de cosméticos da marca, com boutique online.

Estas luminárias decoram todo o Spa e são deslumbrantes!!
Grandes conchas com fios de pérolas.

Não dá para resistir a umas comprinhas Nescens!

Depois disso, escolhemos jantar no chinês, realmente um primor de comida oriental, uma cozinha delicada, com personalidade.

No Lounge, prontas para Jantar!

Dormimos com os anjos e, no dia seguinte, café da manhã primoroso… Então….. de volta pra casa!! Felizes, relaxadas, recuperadas, mais felizes, rejuvenescidas (afinal o tratamento teria que valer a pena) e mais bonitas.

Cappuccino no cafe da manhã, com elefante
de cacau em cima! Marca registrada do La Reserve

Uma decisão simples, mas que fez toda a diferença. É preciso encontrar o tempo. E decidir. E fazer. Mas o mais gostoso mesmo, foram as conversas filosóficas sobre a vida e suas incoerências, as risadas, os assuntos sem fim, de duas amigas que fizeram um verdadeiro programa de meninas!

Há quanto tempo você não se permite um programão desses?

(!!) Curiosidade: A Lilian sempre adorou elefantes… muita coincidência encontrar um lugar assim, não?