#AboutSerena

Nasci Serena Pignatari mas o Aboutboul que veio junto com meu casamento, serviu de brincadeira pra assinatura desse perfil : aboutserena.  Comecei a trabalhar numa grande multinacional no mesmo ano em que me casei. Foi aí que minha vida “multitask” começou pra valer: descobri que não me bastava apenas trabalhar, mas ter uma carreira de verdade, ser esposa, mãe, amiga, filha e ainda achar espaço pra cultivar os amigos, meus interesses, paixões pessoais e prazeres do dia a dia. Ufa! Um projeto pessoal tão comum a todas nós, mas na prática difícil de executar…

Hoje, muito tempo depois, um bocado daquele projeto foi se desenhando : Elliot e eu nos casamos, tivemos nossos dois filhos, Leonardo e Rafael,  agora com 13 e 9 anos, progredi bastante na carreira, já mudei de país cinco vezes por causa do trabalho com marido e filhos. São muitos desafios, aprendizados, mas essencialmente uma aventura que vale a pena : nem tudo são flores, mas hoje olho em volta e vejo que, nessa vida, cultivei um jardim, ou melhor, um bosque inteiro, com seus cantos bonitos e outros, por vezes, mal cuidados… mas o mais importante:do jeito que consegui e com a minha cara !

E é sobre flores e espinhos que vamos conversar nesse blog, de uma forma  gostosa, divertida e que nos ajude a seguir adiante com mais sabedoria e mais graça. Oba!!

Quer ler todos os meus textos? Clique aqui!!