Sobre o Blog

Um espaço de troca entre mulheres multitask (e qual não é?) que desejam iniciar ou desenvolver sua carreira e, ao mesmo tempo, lidar com todos os outros aspectos de uma vida plena: casamento, família, filhos, casa, viagens, saúde, beleza, interesses pessoais, enfim, lidar com um universo que é, em sua essência, muito feminino: rico, complexo, cheio de desafios, conflitos, mas também pleno de  recompensas e beleza.

Nós, mulheres, somos assim mesmo: fortes, curiosas, incansáveis, intuitivas, doadoras universais de energia, de beleza, de sabedoria, capazes de grandes sacrifícios, mas também inseguras, nervosas, sem tempo pra dar conta de tudo, muitas vezes exaustas e meio perdidas no meio do turbilhão da vida.

INSPIRAÇÃO

A ideia desse blog surgiu quando percebemos, em meio de inúmeros papos após aqueles dias mais pesados de trabalho (onde queremos desistir de tudo e vender cocos na praia), que fizemos algumas escolhas muito parecidas tanto na vida pessoal como profissional.

Os desafios de uma carreira internacional, de morar fora e enfrentar a adaptação a um novo pais, encarar um ambiente ainda muito masculino no mundo executivo das empresas , lidar com questões do dia a dia de casa e da família , saber  « esticar » o tempo e dar conta de tudo: de nós mesmas, das pessoas que amamos,  do trabalho, dos pequenos e grandes momentos da vida. Enfim, antes de tudo somos 2 duas equilibristas que viraram amigas, adoram conversar, dar risada e viver a vida com leveza e algum estilo!

Gostamos de comemorar sempre: os grandes e principalmente os pequenos momentos, em busca de uma vida mais prazerosa e feliz.

Achamos que compartilhar essas conversas e experiências pode ser gostoso, útil e enriquecedor.

Do nosso jeito. Encontrando juntas My way 2 blog. »

Um beijo ou melhor dois porque afinal…. somos 2

Lilian e Serena.

Voce pode participar! Envie seus comentários aqui no blog, acompanhe-nos pelo Twitter e Facebook!