EQUILIBRISTA

Não sei se você observou a foto do Equilibrista. Não tivemos dúvida sobre utilizá-la desde que começamos a pensar neste blog como forma de compartilhar aprendizados, trocar idéias e (por que não?) nos divertimos por aqui.

Como todas as mulheres, equilibramos mil tarefas e preocupações ao mesmo tempo.. somos seres eternamente em conflito e no geral nos culpamos se nos dedicamos muito ao trabalho e perdemos momentos importantes com a família.. se ficamos mais com a família e não temos tempo de nos preparar bem para aquela reunião importante.. ou se não encontramos aquele amigo ou amiga querida por semanas ou meses… como resolvemos tudo isto?

Tentando equilibrar todos os pratos, sem deixa-los cair, mas também não nos culpando todo o tempo, encontrando o equilíbrio nas pequenas coisas, ficando felizes com pequenos gestos, como a mensagem curta da amiga que também esta com a agenda enlouquecida, com a ligação rápida do marido ou namorado pra combinar o jantar, com o sorriso do colega de trabalho no corredor….Este nosso equilibrista tem um estilo todo especial(*), e apesar de tudo o que é preciso “equilibrar”, segue fazendo pose pra vida… Por que somos assim…Isto é o que tentamos fazer todos os dias: manter o sorriso, a leveza, o colorido deste Equilibrista… e ainda sair bem na foto!

Queremos ser artistas da Vida – Equilibristas buscando realização em tudo que fazemos e fazendo tudo ao mesmo tempo…..

Fácil? De jeito nenhum! Impossível: de jeito nenhum!!! Acreditamos que seja possível. E você?

(*)Este Equilibrista também esta em um lugar especial: esta foto foi tirada em Colonia, na ponte Hohenzollern, Alemanha: cidade inspiradora e cheia de vida.